Coleção de faces para PES 6 by PIPA23

Colección de faces para PES 6 by PIPA23 descarga

Depois de árduo trabalho em muitas áreas da edição de PES . PIPA23 decidiu se "aposentar", deixando uma magnífica colecção de rostos que reúne as melhores edições na web.


Isso foi o que ele disse PIPA23 em evo web :

Gente, eu encontrava tempo para carregar a minha coleção de rostos como ela é ... Eu não posso continuar. 

É por isso que eu digo adeus a todos. Eu também encontrei um novo trabalho esta semana e outra forma de usar meu tempo livre, por isso vai ser impossível continuar a edição. 

Obrigado a todos que me ajudaram e acreditaram em meus projetos e outros. Obrigado a todos amigos do meu PES6. Suas outras grandes idéias, mas no final, o jogo nunca será completo eo meu objectivo era impossível para re-editar o jogo através dos anos para melhorar, isso nunca vai ser 100% completa, já que nada é perfeito na realidade. 
Graças a todos que ajudaram e contribuíram, nomear tudo leva tempo ... principalmente agradecer allezlinter, giacomo, lerp90, fastre, alegoria, eltiorchi, aqueles que me ajudaram diretamente com pes7, Loki_, ARIP ... sem eles nunca existiu PES7 Eu tinha deixado ... para editar um longo tempo ... Graças a todos os editores gráficos, rostos, estados e todos ... Valeu pessoal! 
foram editados a partir de 5 anos a evo-web pesfaces e outros fóruns. Eu estou contente que nós éramos uma comunidade, mas a vida continua.


Divirtam-se!

A descarga é de 15 partes de cerca de 190 MB cada:

Parte 1 | via Mirrorcreator
Parte 2 | via Mirrorcreator
Parte 3 | via Mirrorcreator
Parte 4 | via Mirrorcreator
Parte 5 | via Mirrorcreator
Parte 6 | via Mirrorcreator
Parte 7 | via Mirrorcreator
Parte 8 | via Mirrorcreator
Parte 9 | via Mirrorcreator
Parte 10 | via Mirrorcreator
Parte 11 | via Mirrorcreator
Parte 12 | via Mirrorcreator
Parte 13 | via Mirrorcreator
Parte 14 | via Mirrorcreator
Parte 15 | via Mirrorcreator

Se alguém gostaria de agradecer PIPA para este grande contribuição, você pode fazer no seu Tópico Oficial web evo . Você também pode gostar de:

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad