Patch History Xeneize 1905/2014 | PES 2006


Bem, chegamos ao fim, data do lançamento do V1 do Xeneize History Patch. O mesmo dia em que a Seleção Nacional da Argentina, Lionel Messi, chega às semifinais do mundo depois de 24 anos. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por quaisquer erros que você possa encontrar, nem concordamos com eles, então continuaremos trabalhando em correções, para que seja o mais perfeito possível.



Antes de tudo, primeiro eu quero agradecer INFINITAMENTE, #Anto , por seu magnífico trabalho, sua vontade, seu bom humor, esse remendo está em grande parte graças a ele; já #Dalocom suas idéias, sua qualidade para fazer rostos e gráficos, para estabelecer uma boa amizade, apesar da distância. Foram três anos em que a tudo, iniciados várias vezes corrigir sozinho, começa a estar prestes a terminar um dos e que o disco rígido está quebrado, chutando a cpu, começar tudo de novo, mudanças e alterações na lista das equipas , e muitas outras coisas que levaram mais de três anos. Sem eles, eu não teria deixado, sem eles eu não estaria aqui. Eles merecem 95% do reconhecimento.

Eu também quero a agradecer aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste patch, como #Marlon, #LeandrosJackson, #GuilleMza, #Joel e muitos mais saberão que eu peço desculpas por não nomear -los . Obrigado TOTALS!





Componentes estão faltando, e corrigir erros, vamos conseguir reparações de vez em quando.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad